Messi infiel? Modelo diz que astro deu em cima dela e ‘levou fora’

Mulher falou sobre o caso durante uma live no Instagram na última semana; ela ainda reforçou que "não está interessada" em Messi

O craque Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, foi acusado de assédio pela modelo paraguaia Milena Foradaca. A mulher falou sobre o caso durante uma live no Instagram na última semana.

Modelo diz que foi assediada por MessiModelo diz que Messi tentou dar em cima dela – Foto: Reprodução/Internet

Milena afirmou que não está “nem um pouco interessada” no jogador. “Eu não gosto dele e ainda por cima ele é casado. Sentem-se e façam algo produtivo com suas vidas”, disse.

Imediatamente após a live, a modelo recebeu uma enxurrada de críticas após contar sua história com o craque mundial. “A maioria dos comentários críticos são de homens. Tenho pena das pessoas más que podem se tornar assim”, comentou.

Jogadores “infiéis”

Ainda segundo a moça, que aparece em suas redes sociais como estudante de jornalismo, quase todos os jogadores de futebol são infiéis.

“Quase todos os jogadores são infiéis. E, sim, Messi queria estar comigo e eu o rejeitei. Por que eu teria que ficar com ele? E o mais importante, por que eu deveria inventar algo assim? Contei uma anedota e pronto”, afirmou.

Caso repetido?

Em 2016, Antonella Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, bloqueou a modelo brasileira Suzy Cortez, ex-miss Bumbum. Na sequência, a perfil do craque também bloqueou a modelo.

Suzy Cortez fez a tatuagem em homenagem a Messi – Foto: ReproduçãoSuzy Cortez fez a tatuagem em homenagem a Messi – Foto: Reprodução

Suzy seguia o craque na internet e mostrava grande admiração pelo argentino.

Ela tem uma tatuagem na região pélvica com o rosto de Messi, e outra com o nome do jogador ao lado do número 10 (em referência ao número da camisa dele), na região lombar.

“Já tenho o rosto do Messi tatuado na barriga, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...