Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Modelo russa… Cristiano Ronaldo ‘ajudou’ craque a se divorciar de irmã de goleiro

Fofoca do mundo da bola pegou fogo na imprensa inglesa. James Rodriguez não resistiu aos encantos de Helga. Mas Cristiano Ronaldo é culpado?

O mundo do futebol as vezes é atingido por notícias picantes de bastidores. Quem é craque em aparecer neste tipo de manchete é Cristiano Ronaldo. Dessa vez a imprensa britânica publicou que CR7 já contribuiu para o craque colombiano James Rodríguez se separar da esposa Daniela Ospina, irmã do goleiro da seleção da Colômbia, David Ospina. Tudo por conta de uma modelo russa.

Cristiano Ronaldo ou Helga Lovekaty tem culpa pelo divórcio de James? – Foto: InstagramCristiano Ronaldo ou Helga Lovekaty tem culpa pelo divórcio de James? – Foto: Instagram

Cristiano Ronaldo e James Rodríguez eram companheiros no Real Madrid, atuaram juntos pelo clube entre 2014 e 2017, quando CR7 colocou na rota do apoiador a modelo russa Helga Lovekaty. O português fez questão de apresentar os dois em uma festa, já prevendo que James ficaria “maluco” com a modelo, estrela nas redes sociais.

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Não demorou muito para os dois iniciarem um romance. Daniela Ospina descobriu tudo e o casal se divorciou. Nas redes sociais a modelo passou a ser alvo de críticas de fãs do goleiro e depois de torcedores colombianos, que colocavam nas costas dela a responsabilidade por atuações ruins do craque pela seleção. Em algumas postagens é possível ver torcedores chamando a russa de “porca”.

Mas Cristiano Ronaldo não pode ser considerado culpado por todas as aventuras amorosas de James. Após deixar Helga, o craque se envolveu com a modelo venezuelana Shannon de Lima, com quem teve um filho. Mas o casal se separou em 2021.

Helga Lovekaty encheu os olhos de James – Foto: InstagramHelga Lovekaty encheu os olhos de James – Foto: Instagram

Apesar dos problemas causados pela relação amorosa com James, Helga tem muito a comemorar pois é um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, onde costuma postar fotos ousadas, acumula 4,1 milhões de seguidores. Entretanto James não a segue mais.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo tenta viver grandes dias com a camisa do Manchester United. Mas a irregularidade do time atrapalha. Já James, com 30 anos, defende as cores do time árabe Al-Rayyan.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...