Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Muy amigo! Colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United curte post sobre saída do craque

O zagueiro Harry Maguire, antigo desafeto do craque português, decidiu zombar dele nas redes sociais. Mas depois apagou a mensagem

O clima para Cristiano Ronaldo no Manchester United não parece nada bom. Um novo capítulo envolvendo a saída do craque dos Diabos Vermelhos aconteceu nesta quarta-feira. O zagueiro Harry Maguire, antigo desafeto do craque português, decidiu zombar dele nas redes sociais. O jogador ‘curtiu’ um post no Instagram que repetia uma afirmação de um jornal britânico que dizia que Ronaldo quer deixar Old Trafford porque está sendo forçado a aceitar um enorme corte salarial.

Cristiano Ronaldo tem seu nome na história do United – Foto: Manchester United/DivulgaçãoCristiano Ronaldo tem seu nome na história do United – Foto: Manchester United/Divulgação

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Com o fracasso na temporada passada e a não classificação para a próxima Champions League gerou uma grande redução de receita no Manchester United. Agora o clube vai precisar reduzir em 25% os salários do plantel. Segundo a matéria o craque português perderá, por semana, 125 mil libras (mais de R$ 800 mil).

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Após a repercussão da sua atitude, de curtir o post, o zagueiro disse que se tratou de um engano e apagou o post de suas redes sociais. mas aí o estrago já estava feito. Cristiano Ronaldo não comentou o episódio.

MAIS! Os zagueiros mais caros da Copa do Mundo

Ao longo da temporada a imprensa inglesa publicou informações de que Cristiano Ronaldo e Maguirre quase brigaram no vestiário e que ambos dividiam o elenco. Além disso travavam uma disputa pela braçadeira de capitão. Ronaldo queria substituir Maguire como capitão, mas o zagueiro não estava disposto a abrir mão da braçadeira. O United negou as acusações e o ex-técnico interino Ralf Rangnick manteve Maguire como capitão até o fim da temporada.

MAIS! Filho de craque é expulso por recusar carinho de árbitro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...