Namorada vê celular de jogador da seleção e caso vira barraco: ‘acha que sou imbecil?’

Casal está em um resort, na Grécia, local onde o jogador está passando férias; vídeo registrou o momento

O meia Phil Foden, do Manchester City e da seleção da Inglaterra, passou por uma situação um tanto quanto embaraçosa no fim de semana. O jogador curte as férias em um restor em Corfu, na Grécia, com a namorada e os dois filhos.

Jogador Phil Foden, da seleção inglesa, e a namorada discutiram abertamenteJogador Phil Foden, da seleção inglesa, e a namorada discutiram abertamente – Foto: Reprodução/Internet

O que acabou chamando a atenção, é que em determinado momento, o atleta e os familiares saíram da areia da praia às pressas. Rebecca Cooke, namorado de Foden, olhou o celular do jogador enquanto ele estava no mar.

Esse então acabou sendo o estopim para o “barraco”. O casal começou a discutir na frente de turistas, além de funcionários do resort, que olhavam chocados.

“Você acha que eu sou imbecil?”, disparou a mulher. O vídeo publicado com exclusividade pelo “The Sun“.

“Podemos ir a qualquer lugar, isso sempre acontece. Sim, eu me pergunto por que, cara?”, continuou ela, saindo da praia, acompanhada de dois seguranças. “Você pode ir dizer a ela e a todas!”, completou.

Veja o vídeo:

Foden e Rebecca começaram a namorar ainda na adolescência. O casal tem dois filhos. O jogador foi eleito em 2022, pela segunda temporada seguida, o melhor jogador jovem da Premier League, a primeira divisão do futebol da Inglaterra.

Além disso, o jogador de 22 anos é nome certo na seleção inglesa para a Copa do Mundo de 2022, que tem início em novembro, no Catar. A Inglaterra está no grupo B do Mundial, junto com Irã, Estados Unidos e País de Gales.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...