Neymar exibe seu novo mimo: quadra de basquete em casa com mural NBA

Não basta ter uma quadra de basquete em casa. Tem que ter um painel desses com as grandes estrelas da NBA. Esse é Neymar!

Neymar e excentricidade são duas palavras que costumam andar juntas. O jogador do PSG é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e não hesita em exibir seu enorme poder financeiro. Assim, sempre que tem a oportunidade ele aparece com roupas caras, férias cinematográficas e caprichos caros.

Neymar não apenas tem uma quadra de basquete em casa, mas mandou fazer um mural desses – Foto: Reprodução InstagramNeymar não apenas tem uma quadra de basquete em casa, mas mandou fazer um mural desses – Foto: Reprodução Instagram

Mais: Coutinho sofre revés em recuperação de cirurgia

No entanto, seu mais recente capricho surpreendeu: uma quadra de basquete dentro de sua casa, decorada com um mural de algumas das maiores histórias da NBA.

Ele ama futebol, mas é um grande admirador do basquete americano. Agora esse presente que se deu está à disposição dos “parças” para animadas partidas. Inclusive, o autor do mural é um novo “parça”, Carlos Eduardo Fernanda, conhecido pelo pseudônimo “Kobra”. Este artista é famoso por ter feito o maior graffiti do mundo para as Olimpíadas do Rio de 2016.

Mais: Haaland se aproxima de recorde de Mbappé na Champions League

O projeto apresenta os rostos (da esquerda para a direita) de Jimmy Buttler, Stephen Curry, Lebron James, Michael Jordan, Scottie Pippen e Draymond Green. Jogadores pelos quais Neymar já demonstrou sua admiração em mais de uma ocasião e que ainda teve a chance de conhecer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional