No rival? Cristiano Ronaldo quase foi parar no Atlético de Madrid

Após definir que não ficaria na Juventus, craque português procurou novo destino. Agente levou o nome de Cristiano Ronaldo para o Atlético de Madrid

Ídolo do Real Madrid por muitos anos, o atacante Cristiano Ronaldo quase foi parar no rival. Isso porque o Atlético de Madrid poderia ter sido o destino do CR7 antes dele acertar o retorno ao Manchester United.

Cristiano Ronaldo estava insatisfeito na Juventus – Foto: Reprodução/Instagram/NDCristiano Ronaldo estava insatisfeito na Juventus – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Assim que Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus, Jorge Mendes, seu empresário, foi a campo em busca de uma solução. O Real Madrid logo fechou as portas e isso não impediu o agente de pensar na Espanha. Segundo a rádio “Cadena SER”, da Espanha, Jorge Mendes chegou a entrar em contato com o Atlético de Madrid sobre Cristiano Ronaldo.

MAIS! Como o Barcelona pode ficar mais forte

Jorge Mendes, agente de CR7, perguntou ao Atlético de Madrid se o clube tinha interesse em contratar Cristiano Ronaldo. Entretanto, o assunto não passou de contatos iniciais.

O Atlético de Madrid não foi o único clube que Jorge Mendes procurou. Ele bateu na porta do Real Madrid, clube pelo qual Cristiano Ronaldo brilhou intensamente. Contudo, o clube merengue não se animou com a possibilidade.

MAIS! Relembre grandes goleadas da Champions League

A emissora “Catalunya Ràdio” apontou que o Barcelona também foi procurado, após a saída de Messi. Foi mais um clube que não abriu as portas para Cristiano Ronaldo. No fim da janela, o nome do astro ganhou força no Manchester City. Entretanto, o destino dele foi o United. De volta ao clube inglês, Cristiano Ronaldo soma quatro gols em três jogos.

MAIS! Os craques mais caros da Champions League

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...