Jogador argentino chama Cristiano Ronaldo de Sul-Americano

Nota zero em geografia, Paulo Dybala errou feio em um post no seu perfil no Twitter. Mas, Cristiano Ronaldo respondeu e consertou

O atacante Paulo Dybala, da Juventus e da Seleção da Argentina, é péssimo em geografia. E azarado também, porque cometeu uma gafe logo com quem? Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois que ele resolveu fazer um post nesta segunda-feira (23), após o treino da Juventus.

Dybala quis mostrar que o time italiano estava pronto para encarar o Ferencvaros da Hungria pela Champions League. Mas deixou evidente que a Geografia não era a sua matéria preferida nos tempos de escola. Tanto que chamou Cristiano Ronaldo de sul-americano.

Dybala comete gafe e chama Cristiano Ronaldo de sul-americano – Foto: Foto: TwitterDybala comete gafe e chama Cristiano Ronaldo de sul-americano – Foto: Foto: Twitter

Dybala postou uma foto em que aparece ao lado do lateral-direito brasileiro Danilo, do volante uruguaio Rodrigo Bentancur e de Cristiano Ronaldo. Na legenda a foto escreveu: “América do Sul”. CR7 é português, portanto, europeu.

Leia também

“Plano Messi”, do Manchester City, esbarra em Sterling e De Bruyne

Klopp monta Liverpool com Jota e Firmino, mas o brasileiro ainda está ameaçado

Logo os seguidores do craque perceberam a gafe. Mas a principal alfinetada veio do próprio craque português. CR7 usou a mesma rede social e ilustrou a foto com a imagem usada por Dybala, mas com a seguinte legenda: “CR7, cidadão do Mundo”. No comentário o português usou o tom humorístico, com emojis.

Dybala e Cristiano Ronaldo têm um excelente relacionamento e os dois são vistos brincando nos treinos. Assim o episódio não passou mesmo de uma brincadeira entre colegas.

+

Futebol Internacional