Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Pai de Messi revela o que sonha para o futuro do craque

Jorge, que gerencia a carreira do filho, quer ver o argentino em outro clube. Mas Messi deve permanecer no PSG

Jorge Messi, pai do craque argentino Lionel Messi, nunca escondeu que desejava que seu filho encerrasse carreira no Barcelona. A ida para o PSG contrariou Jorge, que também gerencia os negócios do filho. Mas ela era inevitável por conta da limitação financeira do clube espanhol. Mas alguns rumores dão conta de que Messi pode deixar o Paris Saint-Germain e seu pai deu uma dica sobre o seu sonho para o futuro de Messi.

Messi e seu pai, Jorge – Foto: InstagramMessi e seu pai, Jorge – Foto: Instagram

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Morador da Catalunha, Jorge visitou Messi e retornou para casa. No aeroporto foi flagrado por alguns jornalistas que entenderam que a visita dele poderia ter ligação com alguma transferência do craque. Assim ele evitou responder perguntas.

Apesar disso, ao ser questionado sobree o futuro de Messi, Jorge respondeu a um jornalista do canal espanhol “Twitch Jijantes FC” e deixou claro a sua preferência.

– Gostaria que ele voltasse um dia ao Barcelona – disse Jorge.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Como Jorge tem grande influência na carreira do filho, sites espanhóis e alguns perfis ligados a torcedores do Barcelona logo trataram de falar sobre um possível retorno. Mas Messi ainda tem contrato com o PSG e dificilmente deixará o clube agora.

Outra situação que impede o retorno do craque é que o Barcelona ainda vive um momento delicado e terá que atuar em outras frentes no mercado. Assim a declaração de Jorge não passou de um grande sonho. Pelo menos por enquanto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...