Para Neymar, o melhor PSG da história tem maioria de atletas brasileiros

A pedido do PSG, Neymar monta o melhor time francês da história. A regra era escolher jogadores que já passaram pelo clube

O Paris Saint-Germain vive seus dias de glória, pois está fazendo mais um aninho de vida. Neymar, destaque do time, em comemoração aos 50 anos da fundação do PSG, armou o melhor time da história, a pedido do clube francês. Como regra, ele só poderia escolher jogadores que já defenderam o Paris Saint-Germain. Ou seja, não poderia optar por nenhum atleta do elenco atual.

O melhor PSG para Neymar | Foto: Reprodução Twitter – Foto: ReproduçãoO melhor PSG para Neymar | Foto: Reprodução Twitter – Foto: Reprodução

O vídeo foi gravado em junho de 2020, quando Thiago Silva ainda era jogador do PSG, o que explica a ausência do zagueiro no time. Mas não faltou atleta brasileiro. Neymar escolheu sete compatriotas.

LEIA MAIS! Paredes confirma que PSG conversa com Messi

A zaga, por exemplo, é toda formada por atletas brasileiros: Daniel Alves, Alex, David Luiz e Maxwell. O meio de campo conta com três nomes: Thiago Motta, Nenê e Ronaldinho Gaúcho.

LEIA MAIS! PSG faz oferta milionária por Sergio Ramos

Buffon, David Beckham, Ibrahimovic e George Weah completam o melhor PSG de todos os tempos para Neymar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional