Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Pode festejar, torcida. Agora o aporte é uma realidade

Imagine você, caro torcedor e cara torcedora acordar de manhã e receber a notícia de que o seu time é o mais novo rico do futebol mundial?

NewCastle, com aporte de um fundo de investimento da Arábia Saudita, o novo rico do pedaço.NewCastle, com aporte de um fundo de investimento da Arábia Saudita, o novo rico do pedaço.

CLUBE DOS RICOS

Imagine você caro leitor ou cara leitora, acordar de manhã e saber que o seu time do coração, de uma hora para outra, se transforma em um dos times mais ricos do mundo? Imaginou? Pois foi isso que aconteceu com a equipe inglesa do Newcastle que foi vendido para um fundo árabe de investimentos por R$ 2, 2 bilhões. A torcida já projetando um super time para concorrer de igual para igual com PSG, Manchester City e outros times milionários no mundo da bola, festejou nas ruas o fechamento da negociação. E que não festejaria?

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...