Pode isso? Árbitra expulsa jogador mas os dois acabam namorando

Eles se conheceram em campo, justamente quando ela mostrou cartão vermelho para ele durante partida do campeonato holandês

Quem alguma vez diria que uma expulsão de campo acabaria em namoro entre jogador e juíza? Pois foi o que aconteceu no futebol da Holanda, envolvendo a árbitra Shona Shukrula, de 30 anos, e o lateral-direito Jeff Hardeveld, de 26. E foi amor à primeira vista!

Shukrula a Hardeveld: ela expulsou ele e a treta acabou em namoro – Foto: ReproduçãoShukrula a Hardeveld: ela expulsou ele e a treta acabou em namoro – Foto: Reprodução

“É oficial”, publicou Shukrula em um post do seu perfil no Instagram. Nas imagens, ela e Hardeveld curtem um passeio por Roma, na Itália. Juntinhos, sem impedimento.

Hardeveld defende o FC Emmen, da segunda divisão holandesa. O jogo em que aconteceu o “incidente” ocorreu no dia 18 de agosto do ano passado. Em campo, FC Emmen x FC Eindhoven, pela Segunda Divisão. A equipe de Hardeveld levou a pior, perdendo por 1 a 0. Para piorar, aos 46 minutos do segundo tempo ele acabou expulso por decisão de Shona Shukrula, a árbitra.

Mas, nem aquela raiva que costuma aparecer nessas horas foi capaz de vencer o amor que estava escondido ali. Eles se sentiram atraídos e daí até começarem a conversar foi um pulo. Passaram a sair juntos, namorar na encolha e, finalmente, assumir a relação nos primeiros dias de 2022.

E nada melhor do que uma viagem romântica à Itália para isso.  Ambos compartilharam fotos em seus respectivos perfis no Instagram, oficializando a relação. Nos comentários, congratulações e muita forças dos colegas boleiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...