Premier League divulga tabela de 2017/18; confira os destaques

Tottenham faz seu primeiro jogo com mando no Wembley na segunda rodada. O adversário? 'Simplesmente' o Chelsea, atual campeão e rival de Londres

Comandado por Antonio Conte, Chelsea foi o campeão da última temporada (Foto: AFP)
Comandado por Antonio Conte, Chelsea foi o campeão da última temporada (Foto: AFP)

Campeonato mais rico e atrativo do mundo atualmente, a Premier League divulgou, nesta quarta-feira, o calendário para temporada 2017/18. O Inglês terá início no dia 12 de agosto de 2017 e término em 13 de maio de 2018. Na primeira rodada, destaque para os mandos dos gigantes Arsenal, Chelsea e Manchester United.

Atuais campeões, os Blues fazem a primeira partida na temporada diante do modesto Burnley, no Stamford Bridge, onde a equipe londrina não perde na estreia desde 1998 (15 vitórias e três empates).

Os Red Devils, por sua vez, recebem o West Ham no Old Trafrord, enquanto os Gunners, ainda com o Arsène Wenger, terão pela frente o Leicester, sensação da temporada 2015/16, no Emirates Stadium.

Passando a página, podemos ressaltar um dérbi para lá de histórico já na segunda rodada da Premier League. Já sem o White Hart Lane, o Tottenham fará seu primeiro jogo em Wembley diante do Chelsea, em clássico de Londres.

Também chama a atenção dois jogos pela 17ª rodada da competição nacional. Para esta altura da reta final do turno, estão programados dois clássicos: Liverpool x Everton e United x City. Confira a tabela completa aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...