Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


PSG do “apagado” Neymar é eliminado na Liga dos Campeões pelo Manchester City

Em jogo para ver o Neymar em campo, quem brilhou foi De Bruyne, Foden, Mahrez e Fernandinho. Time inglês venceu as duas partidas decisivas pela semifinal da Liga dos Campeões.

Com o Neymar apagado em campo pelo PSG, o time francês foi eliminado da final da Liga dos Campeões. Nesta tarde de terça(04), o Manchester City do treinador Pep Guardiola voltou a ser superior e voltou a vencer. Desta vez, 2 x o com dois gols do Mahrez. No placar agregado das semifinais, a vantagem para o time inglês foi 4 x 1. Enorme superioridade.  Quem esperava assistir o Neymar em campo (que prometeu “morrer em campo”) viu mais uma vez a genialidade do De Bruyne, do jovem Phil Foden e Mahrez, destaque com três gols nas semifinais.

Neymar apagado diante do Manchester City. Eliminado da final da Liga dos Campeões – Foto: Reprodução/Twitter/NDNeymar apagado diante do Manchester City. Eliminado da final da Liga dos Campeões – Foto: Reprodução/Twitter/ND

Amanhã sai outro finalista. O Chelsea recebe o Real Madrid. No jogo de ida, na Espanha, o placar ficou em 1 x 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.