Quem segura? Bayern vence a nona consecutiva e segue 100% no Alemão

Equipe bávara chegou aos 27 pontos na competição, se isolando ainda mais na liderança

Divulgação

O Campeonato Alemão chegou a sua rodada de número nove e o Bayern de Munique segue imbatível. Neste sábado, a equipe de Guardiola não teve dificuldades para vencer o Werder Bremen por 1 a 0, no Weserstadion, pelo Campeonato Alemão, tendo amplo domínio de jogo e sendo pouco ameaçado durante os 90 minutos.

Müller, após bela enfiada de bola de Thiago Alcântara, fez o único gol da partida. A vitória levou o Bayern aos 27 pontos, abrindo sete de vantagem sobre o segundo colocado Borussia Dortmund, 20, além de ser a única equipe do Alemão com 100% de aproveitamento.

Para o confronto, Guardiola surpreendeu e optou por colocar Douglas Costa no banco de reservas. O trio ofensivo dos bávaros foi formado por Müller, Thiago Alcântara e Lewandowski. E nem mesmo a mudança prejudicou a efetividade do time no ataque.

Com passes precisos e bolas bem trabalhadas no meio-campo, o Bayern dominou. Thiago Alcântara, Xabi Alonso e Vidal eram os responsáveis pela criação das jogadas, tendo muita liberdade. O Werder Bremen, mesmo jogando em casa, era todo defesa e aguardava uma chance para pegar o contra-ataque e definir o jogo, tática sem sucesso.

Müller é abraçado por companheiros após marcar (Foto: Reprodução/Twittter)

Aos 23 minutos, Thiago Alcântara recebeu bola pela esquerda e com muita visão enfiou bola para Müller, que dominou mal, mas não desperdiçou e chutou para o fundo do gol. Jogando no campo de ataque, o Bayern seguiu pressionando em busca do segundo gol, mas a falta de pontaria e bem postada defesa adversária prejudicaram os objetivos do time.

No fim da primeira etapa, o Werder Bremen teve sua melhor chance. Após falta de Rafinha na entrada da área, Junuzovic cobrou, mas a bola foi desviada pela defesa.

Nos 45 minutos finais, o Bremen melhorou e, enfim, chegou ao ataque com maior perigo. Neuer, sempre seguro, foi preciso quando acionado e não foi superado. Do outro lado, Lewandowski, com fome de gols, pedia bola e batalhava em meio aos zagueiros para tentar deixar o dele, entretanto não era o dia do polonês, que passou em branco, mas viu sua equipe sair novamente com a vitória.

OUTROS JOGOS:

Hamburgo 0 x 0 Bayer Leverkusen

Schalke 1 x 1 Hertha Berlin

Wolfsburg 4 x 2 Hoffenheim

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...