Real avança na Copa do Rei e Casillas bate recorde de tempo sem levar gol

Jesé garantiu vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol

Divulgação

Apesar de contar com Cristiano Ronaldo e outros galácticos, a noite de terça-feira foi da defesa do Real Madrid. A vitória sobre o Espanyol por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, marcou o recorde de Casillas como o goleiro com mais tempo sem ser vazado em toda história do Real Madrid. Ele superou a façanha de 659 minutos invicto de Buyo, dono da meta merengue em 1994. A equipe de Carlo Ancelotti também não sofreu gols em 2014.

Além da façanha, o time da capital se garantiu nas semifinais da Copa do Rei com um placar agregado de 2 a 0 nas quartas-de-final. O adversário na próxima fase sairá do confronto entre Athletic Bilbao e Atlético de Madrid.

:: Assista a boletins em vídeo do campeonato espanhol

Com grandes valores da categoria de base nesta temporada. quando o melhor do mundo está apagado, são os garotos que resolvem. Jesé recebeu de Nacho e garantiu a vitória.

O gol do Real Madrid saiu logo no início da partida. O atacante recebeu sozinho e encobriu Kiko Casilla. O gol praticamente matou a série contra os catalães, que precisavam marcar duas vezes, mas pouco ameaçaram à meta de Casillas e ainda tiveram a expulsão de Victor Sánchez.

Com o controle do jogo, o Real não preferiu o placar magro do que correr riscos desnecessários.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...