Real Sociedad goleia fora de casa o Levante, que pode ir para a lanterna do Espanhol

Carlos Vela se destaca na vitória por 4 a 0 do time basco

A Real Sociedad visitou o Levante em Valência neste domingo em duelo entre dois times que rondam a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, e os bascos acabaram se dando a melhor na casa dos rivais. Com atuação brilhante do mexicano Carlos Vela, a equipe comandada por David Moyes, ex-Manchester United e Everton, aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre os rivais.

Com este resultado, a Real Sociedad pula para a 14ª posição e fica com nove pontos na tabela. Já o Levante tem seis e é o 19º do Campeonato Espanhol, ainda podendo ser ultrapassado pelo Las Palmas, que joga ainda neste domingo em casa contra o Villareal, às 13h (de Brasília).

O primeiro gol saiu logo aos oito minutos de jogo com Carlos Vela. Ainda na etapa inicial, Agirretxe aumentou o marcador para o time visitante em Valência.

Já na reta final da partida, com o resultado controlado, a Real Sociedad buscou a goleada. Primeirou aproveitou-se de erro da defesa, Castro chutou e a bola ainda desviou em Illarramendi antes de entrar. Dois minutos depois, mais um de Vela, que ficou na cara do goleiro Ruben e acertou um toque sutil por cima dele.

CONFIRA A NONA RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sexta-feira
Rayo Vallecano 3×0 Espanyol

Sábado
Celta 1×3 Real Madrid
Granada 1×1 Betis
Sevilla 5×0 Getafe
Málaga 2×0 La Coruña

Domingo
Levante 0x4 Real Sociedad
Las Palmas x Villarreal
Barcelona x Eibar
Atlético de Madrid x Valencia

Segunda-feira
Athletic Bilbao x Sporting Gijón

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...