Rival do Palmeiras, Chelsea vai liberar goleiro que deu o que falar

Kepa Arrizabalaga deve ser negociado pelo Chelsea em breve. A tendência é a de reencontrar um velho conhecido. O provável destino de Kepa é a Lazio

Apesar de a temporada na Europa nem ter chegado a sua metade, os clubes já pensam em negociações. Rival do Palmeiras no Mundial de Clubes, o Chelsea pretende abrir mão do goleiro mais caro do mundo. O clube inglês, inclusive, pretende cedê-lo na janela de transferências de janeiro do mercado da bola. Segundo “The Sun”, Kepa Arrizabalaga deve ser negociado em breve. A tendência é a de reencontrar um velho conhecido.

Kepa Arrizabalaga vai deixar o Chelsea – Foto: YoutubeKepa Arrizabalaga vai deixar o Chelsea – Foto: Youtube

O provável destino de Kepa é a Lazio. O clube italiano é comandado por Maurizio Sarri, que trabalhou com goleiro espanhol no Chelsea, na temporada 2018/2019. O técnico está animado com a possibilidade de tê-lo novamente.

MAIS! Repescagem da Europa pode tirar craques da Copa

Kepa ChelseaKepa deve deixar o Chelsea | Foto: Justin Setterfield/Getty ImagesAssim, a tendência é a de que Kepa seja emprestado em janeiro. Ele perdeu espaço no Chelsea a partir da última temporada, após conviver com críticas.

MAIS! Saiba onde estão os campeões mundiais pelo Barcelona

Kepa chegou ao Chelsea na temporada 2018/2019, para substituir a Courtois, que foi para o Real Madrid. Para tirar o goleiro espanhol do Athletic de Bilbao, o clube inglês abriu os cofres: pagou 80 milhões de euros (R$ 505,6 milhões, na cotação atual). Ele tem contrato até 2025.

O dono do gol do Chelsea, desde a última temporada, é Edouard Mendy. O senegalês está no patamar dos melhores goleiros do mundo e não dá brecha.

MAIS! Real Madrid e PSG preparam outra batalha

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...