Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rodrygo deve repetir processo de Vinicius Júnior e começar no Real B

Rodrygo deve seguir a mesma trajetória de Vinicius Júnior no Real Madrid. De acordo com o diário As, a intenção do clube espanhol é relacionar o brasileiro ex-Santos para jogar algumas partidas pela equipe B antes de ser integrado no grupo principal.

Na última quarta-feira, tanto Vinicius Júnior quanto Rodrygo foram inscritos para atuar no Castilla, equipe de aspirantes ao time de elite que disputa a terceira divisão espanhola. O objetivo do Real com isso é “aquecer os motores” do jovem recém-contratado assim como foi feito com o ex-flamenguista.

Mesmo assim, Rodrygo seguirá trabalhando com o elenco principal dirigido por Zidane. Em sua apresentação, o atacante de 18 anos já havia dito que “chegava ao Real Madrid para atuar em qualquer uma das equipes”. No Castilla, o brasileiro será treinado por Raúl González, ídolo do clube.

Contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões) em junho de 2018 junto ao Santos, Rodrygo chegou ao clube merengue no fim do último semestre, quando foi apresentado e assinou contrato válido até junho de 2025.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...