Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Ronaldinho Gaúcho escolhe com qual craque gostaria de ter jogado

Brasileiro está no Egito e conversou com jornais locais. Ronaldinho Gaúcho ainda deu conselhos para finalista da Champions League

Ronaldinho Gaúcho está acompanhando de perto a final da Champions League. Liverpool e Real Madrid decidem o caneco neste sábado, em Paris, e o craque brasileiro revelou o nome do jogador com quem gostaria de ter jogador. Trata-se do egípcio Mohamed Salah, destaque do Liverpool.

Ronaldinho Gaúcho era alegria em campo. – Foto: Divulgação Atlético MineiroRonaldinho Gaúcho era alegria em campo. – Foto: Divulgação Atlético Mineiro

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Em entrevista a jornais egípcios, Ronaldinho Gaúcho disse ser fã do futebol do apoiador.

– Gostaria de jogar ao lado de Mohamed Salah. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Adoro ver ele jogando – disse Ronaldinho.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

O jogador comentou o fato de Salah estar indfo para a reta final da carreira e cogitar deixar o Liverpool. O mais importante, segundo o brasileiro, não é onde o craque vai jogar e sim como ele vai jogar.

– O mais importante é que ele seja feliz, o futebol é uma fonte de felicidade e deve ser em qualquer clube que ele jogue no futuro. Ele tem que continuar jogando futebol de uma maneira que o deixe feliz, porque não há nada melhor do que jogar futebol – disse ele.

MAIS! Relembre gols brasileiros em finais de Champions

Ronaldinho Gaúcho é um jogador conhecido pelo sorriso que mostrava em campo. Além disso teria se aposentado quando justamente deixou de se sentir feliz dentro dos gramados. Cria do Grêmio, ele foi ídolo no Barcelona. Também defendeu vários grandes clubes como Milan, PSG, Atlético-MG e Flamengo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...