Ronaldinho Gaúcho quer craque ex-Avaí no Barcelona

Atacante brasileiro do Leeds United é alvo do clube espanhol. Ronaldinho Gaúcho tem moral pela história que construiu com a camisa do Barça

O atacante Raphinha, ex-jogador do Avaí, realmente está valorizado no futebol europeu. O Barcelona quer investir pesado para tirar o atleta do Leeds United e pelo visto conta com um padrinho de peso. Ronaldinho Gaúcho, que brilhou com a camisa do Barça, defende a contratação do brasileiro.

Raphinha tem o aval de Ronaldinho Gaúcho – Foto: Lucas Figueiredo/CBF/NDRaphinha tem o aval de Ronaldinho Gaúcho – Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ND

Ronaldinho Gaúcho foi perguntado sobre o atacante do Leeds United e deu aval para o interesse do Barça.

– Ele tem muita qualidade e acredito que encaixaria muito bem no futebol espanhol. Assim, se for para La Liga, que vá para o Barcelona. É um amigo. Eu o conheço há muito tempo e tem muita qualidade – declarou Ronaldinho, em um evento.

MAIS! A última dança de Messi e CR7 nas Copas do Mundo

Por sinal, o empresário de Raphinha é outro nome que conhece e brilhou pelo Barcelona: Deco. O brasileiro, naturalizado português, é uma peça importante na operação para o Barça contratar o atacante.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona já negocia com Raphinha e vai tentar dobrar o Leeds United. A estratégia é esperar o resultado esportivo do clube inglês. Caso seja rebaixado, a multa do brasileiro diminui.

MAIS! A Seleção dos sonhos que está fora da Copa

Raphinha, de 25 anos, é um dos destaques do Leeds United e está em alta na Seleção Brasileira. É o nome que o Barcelona deseja para a ponta. O atacante conta com o aval de Xavi Hernández, além da bênção de Ronaldinho Gaúcho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...