Shakira pede separação de Piqué após ‘pulada de cerca’; entenda

Jogador do Barcelona teria traído Shakira, a motivando a se separar dele; cantora compôs uma música que é apontada como "indireta" a ele

A cantora Shakira e o jogador do Barcelona, Piqué, vão se separar. O motivo, de acordo com o jornal espanhol “El Periódico“, seria uma suposta traição do atleta.

Piqué, Shakira e seus filhos, Milan e SashaPiqué, Shakira e seus filhos, Milan e Sasha – Foto: Reprodução/ Instagram

A colombiana teria flagrado o namorado com outra mulher e decidiu terminar o relacionamento. “Shakira pegou Piqué com outra e eles vão se separar”, afirmou a jornalista Laura Fa, que fez a revelação junto da colega Lorena Vázquez.

Além disso, o jornal afirma que Piqué estaria morando sozinho em seu antigo apartamento após a descoberta da cantora.

Segundo o ‘El Periódico‘, o zagueiro do Barcelona “está desamarrado”, “fora de controle” e frequentando boates junto com o jovem Riqui Puig, companheiro de Barcelona.

O catalão, inclusive, teria sido visto “acompanhado de mulheres” nas noitadas nos locais, que costumam durar “até as duas e três da manhã”.

Longa relação

Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, Mundial onde o jogador foi campeão pela Espanha. Desde então, os dois iniciaram um relacionamento e tiveram dois filhos.

Apesar do longo período de relacionamento, mais de 11 anos, eles nunca se casaram. A cantora de 45 anos justificou a decisão afirmando que ela “fica assustada com a ideia do casamento”.

Shakira e Piqué durante brincadeira no Hallowen - Reprodução
1 3
Shakira e Piqué durante brincadeira no Hallowen - Reprodução
Piqué, Shakira e os filhos celebram o ano novo - Reprodução/ Instagram
2 3
Piqué, Shakira e os filhos celebram o ano novo - Reprodução/ Instagram
Piqué e Shakira - Reprodução/Instagram
3 3
Piqué e Shakira - Reprodução/Instagram

“A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento.”, revelou Shakira ao podcast ‘Planet Weirdo‘.

Nova música seria “indireta” de Shakira para o “ex”

A nova música de Shakira, ‘Te Felicito’, está sendo apontada pela web como uma possível indireta ao jogador. A canção foi lançada no fim de abril e narra o caso de uma descoberta de traição.

“Para te completar eu quebrei em pedaços, eles me avisaram, mas eu não escutei” e “Não me diga que está arrependido, isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente” são alguns dos versos da faixa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...