“Tá com medo da bola, Cristiano Ronaldo”? Torcida da Juventus pega no pé do craque

Cristiano Ronaldo protege o rosto e não pula em cobrança de falta: torcida da Juventus fica na bronca e critica o craque português

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções da Juventus. No momento, o craque português tem lidado com críticas e uma delas aumentou após a vitória sobre o Parma, por 3 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O gol do time adversário foi marcado em cobrança de falta. CR7 estava na barreira do lance e se “encolheu” na hora da batida.

Torcida da Juventus ficou na bronca com Cristiano Ronaldo – Foto: ReproduçãoTorcida da Juventus ficou na bronca com Cristiano Ronaldo – Foto: Reprodução

A torcida da Juventus ficou na bronca com Cristiano Ronaldo. Ele não saltou na hora da cobrança e protegeu o rosto com os braços. A bola passou por cima dele.

MAIS:

Técnico da Juventus, Pirlo tentou colocar panos quentes no assunto, mas deixou no ar a possibilidade de tirar o craque da barreira.

“Infelizmente, são coisas que podem acontecer. Vamos analisar e decidir se voltamos a colocar Cristiano na barreira nos próximos jogos ou não”, declarou o técnico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional