Conteúdo por Gazeta Esportiva

Técnico do Barcelona afasta possibilidade de retorno de Neymar

Neymar vem sendo alvo de rumores pela imprensa internacional

Os rumores sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona ganham força conforme uma nova janela de transferências se aproxima. Contudo, o técnico Quique Setién não acredita em um retorno do brasileiro. Em entrevista à Gazzetta Dello Sport, ele disse não acreditar que os culés possam pagar pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain.

“222 milhões de euros por ele? Não. Creio que ninguém pode gastar tudo isso hoje”, declarou o comandante, acrescentando que a crise causada pela pandemia do novo coronavírus está afetando o mercado do futebol.

“Muitos clubes menores estão sofrendo. Alguns times estão vivendo no limite por causa da primeira onda (da doença). O futebol está vivendo em um ritmo descontrolado”, disse.

Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain em 2017, pelo valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões, na cotação da época), na negociação mais cara da história do futebol.

Por outro lado, Setién se vê mais otimista quanto a uma possível chegada de Lautaro Martínez. O argentino é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, mas a multa rescisória de 111 milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões) pode ser um entrave para tirá-lo da Inter de Milão.

Porém, o treinador acredita que a influência de Lionel Messi pode ser um caminho para contar com o reforço. “Lautaro é um ótimo jogador, e o Barcelona sempre se interessou por grandes jogadores. Os bons jogadores despertam o interesse do Barcelona, é claro. E também é verdade que, para muitos, a possibilidade de jogar com Messi é um grande incentivo. Quem não gostaria de jogar com Messi?”, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...