Time de Cristiano Ronaldo joga com um fantasma em campo: “Sem alma!”

Cristiano Ronaldo passa por situação inusitada na Juventus, mas assunto não passa em branco pela imprensa italiana

As atenções na Itália estão voltadas para a Juventus, de Cristiano Ronaldo. No entanto, mais para Cristiano Ronaldo do que para o próprio time. O terceiro jogo seguido de seca de Cristiano Ronaldo fez com que as críticas aumentassem na Itália.

O craque português da Juventus passou em branco no empate com a Fiorentina, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. CR7 está no olho do furacão e convive com questionamentos.

Mais:

Veja ranking com times de tradição que jamais venceram a Champions

Vinícius Jr em alta no Real Madrid exalta Zidane

“A equipe está desconectada, sem jogo, sem alma, com Cristiano parecendo um fantasma em campo, quase desinteressado pela partida”, destacou o jornal “Corriere della Serra”.

A “Gazzetta dello Sport” também contestou a atuação de Cristiano Ronaldo contra a Fiorentina, com a seguinte pergunta: ‘Cristiano, estás aí?’. O cenário do craque na Itália não é dos melhores.

CR7 é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 25 gols, mas não balançou a rede nos últimos três jogos que disputou, contra Genoa, Parma e Fiorentina. O craque convive com incertezas sobre o futuro. Ele tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas a situação econômica do clube italiano não é das melhores. E há o risco de a Juve ficar fora da próxima Champions League.

Cristiano Ronaldo tem futuro incerto

A Juventus está na terceira colocação do Campeonato Italiano, com 66 pontos. O Napoli, quinto colocado, tem 63 e um jogo a menos. Ficar fora da Champions seria uma dificuldade a mais para manter Cristiano Ronaldo no elenco.

“Se não se classifica para a Champions, a Juventus não vai poder assumir os custos e ele, provavelmente, vai para novos desafios em Manchester ou em Paris”, destaca o “Tuttosport.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...