Torcedores afirmam ter roubado carro de técnico do time e só devolvem com condição bizarra

Roubo do carro aconteceu devido à fase ruim da equipe na temporada, já sem chances de conquistar um título, disseram os torcedores

Que no futebol a pressão em cima dos treinadores costuma ser enorme todos nós já sabemos, não é mesmo? Porém, na Itália, a situação passou – e muito – do limite.

Torcida diz em faixa que só devolverá técnico se ele pedir demissão – Foto: Reprodução/InternetTorcida diz em faixa que só devolverá técnico se ele pedir demissão – Foto: Reprodução/Internet

Torcedores do Napoli confirmaram nesta quinta-feira (12) que roubaram, em outubro de 2021, o carro do treinador da equipe, Luciano Spalletti. A condição para devolver o automóvel a ele é que o técnico pedisse demissão do cargo.

Na época do roubo, Spalletti fez um boletim de ocorrência. A investigação não chegou a lugar algum, mas, agora, surge esse “fato novo” que, claro, pode ser uma grande piada dos torcedores.

Temporado do Napoli

Durante a temporada, o Napoli teve bons momentos, mas acabou se distanciando de todas as disputas de título possíveis. A equipe acabou eliminada pelo Barcelona na Liga Europa após empatar na Espanha por 1 a 1 e perder por 4 a 2 jogando em casa.

Partida contra o Barcelona foi marcada por pedido de paralisação da guerra entre Rússia e Ucrânia – Foto: Reprodução/NDPartida contra o Barcelona foi marcada por pedido de paralisação da guerra entre Rússia e Ucrânia – Foto: Reprodução/ND

Já no Campeonato Italiano, a equipe está em terceiro lugar, com 7 pontos de diferença para o líder Milan e já sem chance de título.

Na Coppa Itália, o clube foi eliminado pela Fiorentina, com direito a goleada da Viola por 5 a 2 nas oitavas de final.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...