Uefa antecipa julgamento de jogador e causa revolta no Benfica

Denúncia contra o meia Enzo Pérez foi deita pela Juventus, adversária do Benfica nas semifinais da Liga Europa. Clube português contesta decisão da entidade europeia

Divulgação

O Comitê Disciplinar da Uefa antecipou para esta terça-feira uma reunião ordinária que estava agendada para o dia 15 de maio, para analisar uma denúncia feita pela Juventus contra o meia Enzo Pérez, do Benfica. O motivo é uma agressão do jogador argentino ao zagueiro Chiellini durante a primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais da Liga Europa.

A notificação chegou à Lisboa no fim da tarde desta segunda-feira. O clube português tem até às 17h (de Brasília) para responder à acusação. O fato causou indignação em Portugal.

– O Benfica pergunta à Uefa se, com esta decisão, a entidade não quer garantir que a Juventus conquiste a Liga Europa em Turim? – afirmou João Gabriel, porta-voz do clube português.

Juventus e Benfica voltarão a se enfrentar pelas semifinais da Liga Europa na próxima quinta-feira, no Juventus Stadium, em Turim. O time português venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...