VÍDEO: Após morte de filho, torcida do Liverpool presta homenagem a Cristiano Ronaldo

Homenagem aconteceu durante clássico contra o Manchester United, clube onde joga Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira (19)

Um dia após o anúncio da morte de um dos gêmeos de Cristiano Ronaldo com a modelo Georgina Rodríguez, torcedores do Liverpool prestaram uma homenagem ao craque nesta terça-feira (19).

Torcida do Liverpool presta homenagem a Cristiano RonaldoTorcida do Liverpool presta homenagem a Cristiano Ronaldo – Foto: Internet/Reprodução

O Liverpool enfrentava o Manchester United, equipe de CR7, em partida pelo Campeonato Inglês, quando no minuto sete do confronto, os torcedores dos Reds, mandante do duelo, bateram palmas para o atacante por 60 segundos.

>> Confira tudo sobre esporte no Arena ND+

O momento da homenagem foi em alusão ao número da camisa que o português utiliza no clube e na seleção portuguesa. Além das palmas, a torcida do Liverpool também cantava a canção “You’ll Never Walk Alone” (Você nunca andará sozinho).

Veja as imagens:

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo não disputou a partida para poder ficar com a família.

“Família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus amados nesses tempos de imensa dificuldade. Nós confirmamos que ele não jogará diante do Liverpool, em Anfield, e reforçamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, nós estamos com você e enviando forças à família”, disse o United em comunicado.

Entenda o caso

Ronaldo comunicou na tarde desta segunda-feira (18) a morte de um dos gêmeos que estava esperando com Georgina Rodríguez. Segundo a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto.

No comunicado, o jogador afirmou que o nascimento da menina dá forças ao casal para suportar esse momento difícil. Ele ainda fez questão de agradecer o suporte que teve dos médicos e enfermeiros do hospital.

Vale lembrar que Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr, de 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de 4 anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...