VÍDEO: Ex-campeão do mundo com a França desfere pontapé em torcedor

Técnico do Crystal Palace, da Inglaterra, aparece caminhando entre os torcedores adversários; depois de uma aparente provocação o ex-volante e campeão do mundo agrediu um torcedor

Um episódio em meio a festa de torcedores do Everton (ING), nesta quinta-feira (19), chamou a atenção. O técnico do Crystal Palace, o francês e campeão mundial Patrick Vieira, foi provocado por um torcedor do time da casa e revidou com um ‘agarrão’ e um pontapé.

A torcida do Everton invadiu o gramado do estádio Goodison Park, em Liverpool, após o time da casa revirar um placar desfavorável em 0 a 2, para 3 a 2.

Frank Lampard, técnico do Everton e Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace - Divulgação/ND
1 2
Frank Lampard, técnico do Everton e Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace - Divulgação/ND
Patrick Vieira, francês e técnico do Crystal Palace - CPFC/Divulgação/ND
2 2
Patrick Vieira, francês e técnico do Crystal Palace - CPFC/Divulgação/ND

Além da vitória épica, o time do brasileiro Richarlison – que deixou o dele – assegurou sua permanência na Premier League.

Veja o vídeo da agressão:

O Everton precisava de uma vitória para se salvar matematicamente do rebaixamento. E conseguiu. Nesta quinta-feira (19), a equipe comandada por Frank Lampard derrotou o Crystal Palace de virada por 3 a 2 no Goodison Park lotado, em partida atrasada pela 33ª rodada.

Os ‘Toffees’ começaram perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. Mas Keane, Richarlison e Calvert-Lewin balançaram as redes na etapa final e garantiram o Everton na elite do futebol inglês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...