VÍDEO: Ibrahimovic envolvido em suposto caso de racismo no clássico Inter x Milan

Ibrahimovic e Lukaku quase saíram no tapa no jogo desta terça-feira e o motivo teria sido ofensa racista por parte do sueco do Milan

A Inter de Milão venceu o clássico contra o Milan, nesta terça-feira (26), em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Itália. No entanto, a partida ficou marcada por um episódio em princípio lamentável, envolvendo Lukaku e Ibrahimovic, o veterano do Milan. Ao fim do primeiro tempo, o atacante belga da Inter e o sueco quase saíram no tapa.

Ibrahimovic, do Milan, envolvido em suposto caso de racismo – Foto: DivulgaçãoIbrahimovic, do Milan, envolvido em suposto caso de racismo – Foto: Divulgação

O surpreendente é que, na repercussão da confusão, veio à tona o que teria sido o motivo da briga: racismo.

Leia também

Chelsea dispensa comandante, mas já tem novo técnico. Recorde!

Jogadores do Porto quase saem no tapa após vitória contra o Farense

Lukaku e Ibrahimovic quase saíram no tapa, mas foram separamos por companheiros (Foto: BENJAMIN CREMEL /AFP)Lukaku e Ibrahimovic quase saíram no tapa, mas foram separamos por companheiros (Foto: BENJAMIN CREMEL /AFP)

Em razão da pandemia, não havia público no San Siro. Assim, foi possível os microfones captarem o bate-boca. Ibrahimovic disse algumas palavras a Lukaku, o que motivou o atrito entre os dois. Durante a discussão acalorada, o sueco do Milan teria feito referência às origens africanas de Lukaku, dizendo ainda algo envolvendo a mãe do jogador.

“Vá fazer sua merda de vudu, seu idiota”, teria dito Ibra a Lukaku. O belga tem uma história famosa, lá por 2017. Na ocasião, Farhad Moshiri, presidente dos Toffees, disse que o belga deixou o clube inglês após sua mãe receber uma mensagem de vudu. O jogador, entretanto, nega essa história, e inclusive prometeu processar o mandatário.

Transtornado, o belga partiu para cima do sueco. “Vai se f…, tu e a tua mulher. Quer falar sobre a minha mãe?”, disse Lukaku, em inglês, antes de completar:

“Vamos lá para dentro (vestiário). Vamos. Seu filho da p…”, completou, xingando Ibrahimovic em francês. Essa história deve render.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Internacional