Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: “Isso a TV não mostra”. Os dribles do torcedor nos seguranças da Eurocopa

Para delírio dos torcedores, um invasor deu vários "dribles" nos seguranças da Eurocopa. "Isso a TV não mostra".

Sempre que ocorre uma invasão nos gramados do futebol europeu, as câmeras das TV das transmissões oficiais passam a focar qualquer um jogador, o banco de reservas ou mesmo a bola, ali na parada no gramado. É o sinal para os narradores entenderem que alguém invadiu o campo. Segundo dizem, “para não incentivarem esse tipo de ação”. Mas, enquanto o telespectador fica olhando para o nada, a torcida no estádio, ao vivo, na maioria das vezes faz a festa. Na final da Eurocopa do último domingo (11) não foi diferente. Assim que um torcedor começou a “driblar” os seguranças a festa foi total. Teve até vaia quando ele, finalmente, foi detido. Veja o vídeo abaixo de algum torcedor que caiu nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:   Messi repreende jogador argentino. Sem provocação com os brasileiros.  CLIQUE AQUI NA IMAGEM

Messi repreende De Paul e pede respeito aos brasileiros. – Foto: reprodução/vídeo/ndMessi repreende De Paul e pede respeito aos brasileiros. – Foto: reprodução/vídeo/nd

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...