VÍDEO: jogador dá lição de fair play quando seu time perdia por 3 a 0

Atacante do Torino foi o grande destaque da partida, menos pelo gol que fez, mas muito pela atitude desportista em campo. Veja!

Um exemplo em campo, mas que pouco se vê hoje em dia. Andrea Belotti, atacante do Torino, ganhou destaque na partida do seu time contra a Atalanta, neste sábado (6). O Torino perdia por 3 a 0 quando ele marcou o primeiro gol da reação que levaria o resultado final a 3 a 3. Mas não foi por isso que ele se destacou.

Andrea Belotti cai na entrada da área do adversário, mas ele mesmo diz: “Não foi falta” – Foto: Reprodução YoutubeAndrea Belotti cai na entrada da área do adversário, mas ele mesmo diz: “Não foi falta” – Foto: Reprodução Youtube

Leia também

Problema para o Real Madrid: Sergio Ramos opera o joelho

Messi está cansado dos rumores que o levam ao PSG

Belotti deu uma bela lição de fair play, ainda no primeiro tempo, mas quando o placar já estava 3 a 0 para o adversário. Confira o vídeo com o lance.

No lance, após uma disputa de bola, Belotti caiu próximo à grande área. O árbitro marcou falta e já ia mostrar o cartão amarelo para o zagueiro da Atalanta. Entretanto, o próprio Belotti intercedeu, mostrando que havia caído sozinho, sem falta, portanto. Mas a história fica melhor.

Além de o árbitro não punir o jogador da Atalanta, na hora de cobrar a falta, Belotti deu o grande exemplo. Como bom desportista, ele apenas devolveu a bola ao adversário. O lance, na entrada da área, poderia valer um gol para o Torino, mas o espírito desportista de Belotti falou mais alto.

+

Futebol Internacional