Vídeo: Messi causa tumulto em café em Miami

Craque foi curtir nos Estados Unidos as férias após a conquista da Copa América. Mas Messi encontrou uma empolgada torcida no país e teve que se virar para fugir do assédio

Lionel Messi continua atraindo multidões. Mesmo quando está longe da Argentina ou da Espanha, onde defende as cores do Barcelona. O jogador causou um grande tumulto pelo simples fato de aparecer em um café de Miami.

Messi quis aproveitar os dias de férias após a conquista da Copa América para curtir os Estados Unidos. Mas quem pensa que ele teve descanso se enganou. O jogador precisou se empenhar para conseguir deixar um café na região.

MAIS! Relembre momentos de ira de jornalistas

Messi então acabou sendo engolido pela multidão, que queria bater uma foto ou receber um autógrafo do jogador. Logo os gritos de “campeão” tomaram conta do estabelecimento. A Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 no Maracanã, no último sábado, na conquista da Copa América.

O craque tentou atender a todos, mas diante do tumulto acabou precisando da ajuda dos seguranças para fugir do café. Assim percebemos que a popularidade do craque também está em alta nos Estados Unidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...