VÍDEO: Messi, irresistível, marca quatro gols em 22 minutos de jogo

As imagens mostram Messi em ação, aos 19 anos, marcando quatro gols em 22 minutos, em jogo contra o Sub-19 do Sevilla em 2004

Tudo começou em 2004. O perfil do Barcelona no Instagram foi fundo, mas conseguiu deixar os fãs de Leo Messi e do Barcelona impressionados. Mais uma vez, o motivo tem a ver com o craque argentino. O clube recuperou imagens de Messi no Sub-19, em 2004. Jogar, ele já jogava bem, mas o que marcou foi outra coisa.

Messi já escreveu o nome na história do futebol – (Foto: Lluis Gene/AFP)Messi já escreveu o nome na história do futebol – (Foto: Lluis Gene/AFP)

As imagens mostram Messi em ação, marcando quatro gols em 22 minutos, em jogo contra o Sub-19 do Sevilla. Ele era um garoto, mas já jogava feito gente grande. Confira as imagens.

“De volta a 2004: o jovem Leo Messi (sub-19) x Sevilla. Quatro gols em 22 minutos. Simplesmente Messi! Único!”, escreveu o Barcelona no Instagram.

Leo Messi chegou ao Barcelona no ano 2000, a custo zero. Embora atravesse alguns problemas atualmente, trata-se do único clube defendido pelo jogador até hoje. Desde sua chegada, Messi coleciona títulos em campo, mas também acumula seis Bolas de Ouro, três prêmios de Futebolista do Ano da Europa e quatro Chuteiras de Ouro.

+

Futebol Internacional