Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: Sem “anjo” na discussão do Neymar com o zagueiro espanhol. Punição severa para os 2

TV da Espanha faz leitura labial e flagra comentário homofóbico do brasileiro Neymar para o espanhol González. A coisa ainda vai se complicar mais.

A discussão do atacante Neymar do PSG com o zagueiro Álvaro González, do Olympique ,que tomou os assuntos esportivos do fim de semana promete novas revelações e, claro, severas punições para os dois atletas. Neymar acusa o espanhol de ofensas racistas. (Segundo a Télefoot, emissora responsável pela transmissão da partida, não foi encontrado nos vídeos o suposto insulto racista). Agora a TV espanhola “Gol” fez uma leitura labial da discussão e flagrou o Neymar supostamente ofendendo o zagueiro de “puta maricon”.  Veja o vídeo abaixo.  Conclusão: mais verdades vão aparecer, não existe “anjo” na história e os dois serão punidos pela Liga Francesa. É, não foi dessa vez que o menino Neymar amadureceu.

+

Fábio Machado