Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


VÍDEO: Vinicius Júnior e Ludmilla dançam em festa e viralizam na web

Um evento beneficente do instituto que leva o nome do craque arrecadou R$ 600 mil. O ponto máximo da festa foi quando o craque se apresentou ao lado de Ludmilla

O atacante Vinicius Júnior não está vivendo uma temporada especial apenas dentro de campo. Mas também vem dando um show no quesito ajuda ao próximo. Um evento beneficente do instituto que leva o nome do craque arrecadou R$ 600 mil. A festa contou com a presença da cantora Ludmilla e um vídeo dos dois dançando viralizou na internet. O instituto leva tecnologia e inovação para as escolas públicas brasileiras. E o MAIS QUE UM JOGO não deixou passar batido.

Vinicius Júnior e Ludmilla deram show em festa beneficente – Foto: DivulgaçãoVinicius Júnior e Ludmilla deram show em festa beneficente – Foto: Divulgação

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

O dinheiro, que será revertido para projetos sociais, é fruto do trabalho do jovem de 21 anos, que comemorou na noite de segunda-feira o aniversário de um ano do instituto. Ele comparou o evento ao gol que marcou na final da Champions League. O Real Madrid venceu o Liverpool por 1 a 0 e ficou com a taça.

– Sempre sonhei com este momento, que é o meu sonho e da minha família. Ajudar a quem precisa é importante, pois quando eu era pequeno precisei de ajuda e sei como isso faz diferença. Hoje é um dia tão especial quanto o gol que eu marquei na final da Champions League – disse ele.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

O ponto máximo da festa foi quando o craque se apresentou ao lado de Ludmilla, conforme o vídeo abaixo mostra:

O dinheiro foi arrecado com um leilão que contou com peças como chuteiras autografadas por Benzema e Marcelo, camisas autografadas por Ronaldinho Gaúcho e Lucas Paquetá, um relógio do apresentador Fausto Silva e uma camisa da Seleção assinada por todo o elenco do Brasil. Na lista de compradores apareceram o youtuber Felipe Neto e o streamer Casimiro Miguel, além do campeão de surf Ítalo Ferreira.

MAIS! Top 20 dos craques mais caros da Copa do Mundo de 2022

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...