VÍDEO: zagueiro apalpa pênis de rival e pode ser punido

Lance ocorreu duas vezes no mesmo jogo da segunda divisão da Inglaterra neste domingo (22) e será avaliado pela Liga Inglesa

No futebol moderno, que conta com o auxílio do VAR, o termo “patolada” – significa passar a mão no orgão genital -, caiu em desuso. Nesse fim de semana, porém, ele voltou à tona depois de o lateral Darnell Fisher ser flagrado apalpando o pênis do atacante Callum Paterson.

Zagueiro foi flagrado apalpando o pênis do atacante do rival – Foto: Reprodução/TwitterZagueiro foi flagrado apalpando o pênis do atacante do rival – Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo que viralizou na rede social mostra a insistência do defensor do Preston. Durante cobrança de escanteio, ele chega próximo ao rival e inicia o contato com a parte íntima. Paterson ainda olha para trás para ver se alguém viu a situação, quando é surpreendido por um segundo “toque”, ainda mais forte. Confira:

O caso ocorreu na Segunda Divisão da Inglaterra e será avaliado pela Liga Inglesa. Caso considerem o ato antidesportivo, o jogador pode até ser suspenso de partidas seguintes.

+

Futebol Internacional