Vinícius Araújo evita especulações e sonha com sucesso no Cruzeiro

Comparado a Neymar por jornal espanhol, centroavante sonha com a possibilidade de atuar no futebol europeu. Ele, porém, reforça o desejo de seguir na Toca da Raposa 2

Divulgação

A contratação de Marcelo Moreno aumentou as especulações sobre uma possível saída de Vinícius Araújo do Cruzeiro. O jovem centroavante, no entanto, rechaça a possibilidade de deixar a Toca da Raposa 2 e garante que pretende se firmar no elenco profissional com as possibilidades que receber do treinador.

– Início de ano tem muita especulação, mas estou com a cabeça voltada para o Cruzeiro. Pude jogar varias partidas, ser campeão brasileiro. As propostas eu deixo para a diretoria e meu empresário cuidarem. Estou feliz e espero fazer muitos gols neste ano – declarou.

As exibições na temporada passada, quando disputou 24 partidas e anotou nove gols, fizeram com que o jogador fosse comparado ao craque Neymar pelo Diário As da Espanha.

– Recebi essas reportagens que me compararam ao Neymar como algo bacana. Fico feliz e contente. São características diferentes. Ele é um jogador rápido, de lado de campo, mais habilidoso, com facilidade de movimentação. Recebo como um incentivo. Quem sabe não faço o mesmo percurso e vou para a Europa? – sonhou.

O desejo de Vinícius Araújo de chegar ao Velho Continente passa pelas competições que o Cruzeiro disputará em 2014. O atacante sabe da necessidade de se destacar durante Campeonato Mineiro, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil para chegar a um clube europeu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...