Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vinicius Jr. brilha e coloca pressão em Tite na seleção

O atacante é um dos destaques do Real Madrid com números impressionantes, o que obriga o técnico do Brasil a pensar uma formação com o craque entre os titulares

Vinicius Jr. marcou o primeiro gol do Real Madrid – Foto: Foto: Real Madrid/Divulgação/NDVinicius Jr. marcou o primeiro gol do Real Madrid – Foto: Foto: Real Madrid/Divulgação/ND

Vinicius Jr. está brilhando no Real Madrid. O jogador de apenas 21 anos marcou no clássico contra o Barcelona, deu um corta-luz decisivo, driblou bastante e ajudou a equipe a avançar para a final da Supercopa da Espanha. Recentemente ele foi avaliado como o jogador brasileiro mais valioso do mundo, desbancando Neymar.

Os números do atacante são impressionantes, na atual temporada são 15 gols e nove assistências. O técnico Tite precisa começar a olhar com mais carinho para esse jogador e pensar em uma formação em que o craque esteja entre os titulares. É bom lembrar que Copa do Mundo se ganha com jogadores que estão vivendo o seu melhor momento. Não adianta achar que a seleção vai recuperar futebol de quem não está rendendo.

O atacante passou por todas as etapas necessárias na carreira, manteve a humildade e tenta não se envolver com polêmicas. Um exemplo dentro e fora de campo, principalmente para os novos. Ele tem tudo para estar entre os melhores jogadores do mundo. Não é atoa que é um dos destaques da equipe. Acorda, Tite!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...