Virada histórica na Inglaterra: time ganha jogo que perdia por 5 a 2

Wrexham e Dover Athletic protagonizaram uma das maiores viradas da história do futebol mundial. Foram quatro gols em apenas 32 minutos

O futebol é rico em história de grandes viradas. Mas algumas superam as expectativas. É o caso da partida entre Wrexham e Dover Athletic, pela quinta divisão do futebol da Inglaterra. O duelo tinha tudo para ser apenas mais uma no Velho Continente. Mas entrou para a história como uma das maiores viradas do futebol mundial. Isso porque um dos times que perdia por 5 a 2 conseguiu a virada, ganhando o confronto por 6 a 5.

Wrexham conquistou virada histórica – Foto: Twitter/ReproduçãoWrexham conquistou virada histórica – Foto: Twitter/Reprodução

O relógio marcava 18 minutos do segundo tempo quando o Dover fez o quinto gol. A partir daí a expectativa era de um vexame do time da casa. Dificilmente o Wrexham conseguria inverter a situação. Mas foi isso que aconteceu.

MAIS! Um timaço que vai ficar livre na janela

O Wrexham fez quatro gols em 32 minutos. O gol decisivo aconteceu aos 53 minutos do segundo tempo e levou a torcida à loucura. Veja como foi o lance:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Internacional

Loading...