Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Voo de Cristiano Ronaldo provoca tumulto em aeroporto da Espanha

Segurança do jogador teria se envolvido em uma confusão por conta do protocolo de segurança da região de Mallorca

Cristiano Ronaldo continua vendo seu nome ligado a polêmicas. Dias depois de ser revelado um suposto tratamento para aumentar seu pênis, o craque português acabou sendo responsável indireto por um tumulto no aeroporto na Ilha de Menorca, na Espanha. O jogador passou as suas férias naquela região. Mas ele não teve culpa. E sim um de seus seguranças.

Avião de CR7 atrasou operações em Mallorca – Foto: Reprodução YoutubeAvião de CR7 atrasou operações em Mallorca – Foto: Reprodução Youtube

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Um dos seguranças de Cristiano Ronaldo, segundo o jornal “Diário de Menorca”, se envolveu em uma confusão que atrasou alguns voos no aeroporto de Mallorca. Tudo porque ele não quis seguir o protocolo de segurança determinado pelas autoridades locais.

MAIS! Filho de craque é expulso por recusar carinho de árbitro

A confusão teria levado à intervenção da polícia e um atraso de meia hora para o jato particular de £ 20 milhões do jogador – cerca de R$ 127 milhões – decolar. Foi suficiente para gerar movimentação mais intensa no local, mais porque as pessoas ficaram sabendo da presença do craque do que pela confusão.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

O jornal diário de Menorca informou que o assistente do atacante do Manchester United ficou irritado por ter sido solicitado a esperar, depois de passar por revista no aeroporto. Ele não teve o nome divulgado, mas estava na área de verificação de passageiros VIP.

De acordo com o jornal, o guarda-costas “levantou a voz e gesticulou violentamente”, antes de atravessar o arco de segurança do aeroporto sem ser revistado. Isso apesar dos avisos dos seguranças, que chamaram a polícia.

MAIS! PSG estende contrato, mas não garante Neymar no clube

Conforme cita o relatório do aeroporto, “o guarda-costas se exaltou e disse havia sido policial em Portugal e eles poderiam chamar quem eles quisessem. A polícia conseguiu pacificar a situação e o avião partiu com pelo menos meia hora de atraso”.

Embora o guarda-costas não tenha sido identificado, a imprensa local o descreveu. Tudo indica que seria um dos dois gêmeos idênticos que Cristiano Ronaldo emprega para cuidar de sua segurança.

MAIS! Os zagueiros mais caros da Copa do Mundo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...