Mais que um jogo

Aqui vamos além da notícia: nós mostramos por que o futebol é Mais Que Um Jogo


Zagueiro esconde local do casamento até para os convidados

Maguire só revelou o local minutos antes da cerimônia. Mas craque promete uma grande festa em um castelo da França

O zagueiro Harry Maguire do Manchester United protagonizou uma situação curiosa em seu casamento. Ele escondeu o local do evento até mesmo dos próprios convidados, que só foram avisados minutos antes. Assim tiveram que correr para acompanhar a cerimônia.

Maguire e sua noiva em casamento misterioso – Foto: InstagramMaguire e sua noiva em casamento misterioso – Foto: Instagram

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Maguire se casou com Fern Hawkins, sua noiva há vários anos. O casal é normalmente visto na saída dos treinos do Manchester United e é um dos mais paparicados pela imprensa britânica. Assim é possível que o craque tenha tentado fugir dos jornalistas.

O casamento aconteceu no Crewe Registry Office, local em que os convidados chegaram minutos antes do evento após serem informados por mensagem de texto. Apenas um pequeno grupo de convidados compareceu. Maguire chegou ao evento acompanhado por seus pais.

MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros

Maguire foi visto vestindo uma camisa branca e uma calça escura, enquanto Fern foi fotografada com uma jaqueta e calça, bem como um sapato de salto alto. A ideia era dar um tom discreto para a cerimônica, que aconteceu apenas no civil.

Hoje com 29 anos, Maguire conheceu Fern ainda quando era juvenil do Manchester United. Em 2018 eles ficaram noivos e já têm dois filhos. Apesar da cerimônia no civil, o craque planeja dar uma grande festa em um castelo da França quando a temporada da Premier League terminar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...