Conteúdo por Gazeta Esportiva

Argentinos Juniors quer confirmar vaga na Sul-Americana diante do Colón

Argentino Juniors busca uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana (Foto: Reprodução)

Argentinos Juniors e Colón fazem um choque de argentinos em jogo isolado desta quinta-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo acontecerá às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, capital da Argentina.

No confronto de ida, mesmo na condição de visitante, o Argentinos Juniors ganhou por 1 a 0. Assim, tem a vantagem do empate para se classificar. Já o Colón pode forçar a disputa de pênaltis se devolver o 1 a 0 ou avançar de maneira direta se ganhar por qualquer outro marcador, inclusive um triunfo por 2 a 1. Isso por que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

O trio de arbitragem para o duelo desta quinta-feira será composto por brasileiros. Anderson Daronco vai apitar, sendo auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Quem se classificar deste duelo entre Argentinos Juniors e Colón vai enfrentar nas quartas de final o vitorioso do embate entre Zulia da Venezuela e Sporting Cristal do Peru, que só começam a se enfrentarem na próxima terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...