Conteúdo por Gazeta Esportiva

Artilheiro do São Paulo, Dani Alves é exemplo no dia a dia: “Último a sair da mesa”

Daniel Alves assumiu a artilharia do São Paulo nesta quarta-feira. Autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre a LDU, o camisa 10 tricolor chegou a cinco tentos nesta temporada, se tornando o jogador mais participativo da equipe em termos ofensivos. Mas, mais do que isso, o ‘Good Crazy’ também vem sendo exemplo fora de campo.

“Tenho uma sintonia muito grande com o Daniel. Ele é um exemplo de pessoa, como conduz as coisas. O Daniel não estava sendo muito compreendido, mas ele é um cara muito coletivo. Disse isso no ano passado: ele não vai ser um cara que vai sair driblando o time todo e fazer o gol. Quando o coletivo vai bem, ele vai se destacar”, afirmou Diniz.

E, de fato, o coletivo do São Paulo está muito bem, obrigado. Apesar do tropeço na estreia da Libertadores, contra o Binacional, e da derrota para o Botafogo-SP, no último domingo, o time considerado ideal pela comissão técnica vem conquistando bons resultados e, mais do que isso, agradando a torcida com um futebol vistoso.

Agora, Daniel Alves será um dos responsáveis por dar continuidade a esse bom momento do São Paulo em 2020. E, se depender do camisa 10, Fernando Diniz certamente não terá muitos problemas para manter a equipe nos trilhos.

“Ele [Daniel Alves] gosta de colocar todo mundo para cima. Chega no CT e é o último a sair da mesa. Ele tem qualidades que acho que são replicáveis. Não dá para a gente pedir para o cara driblar igual ao Neymar, mas como se comporta, sim”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...