Botafogo mantém concentração flexível para jogos em casa

Jogadores estão liberados para dormir na véspera dos jogos em casa, porém os dormitórios de General Severiano estarão abertos para aqueles que se sentirem à vontade

Divulgação

A prática da concentração fléxivel, adotada durante o Campeonato Carioca do ano passado, continuará nesta temporada. Após conversa dos jogadores com a comissão técnica, houve um entendimento que a prática seria produtiva para o elenco na disputa do Estadual. Ainda não há definição quanto ao jogo da Libertadores, contra o Deportivo Quito, no dia 5 de fevereiro.

Vale lembrar que a prática deu certo na temporada passada. Ela foi adotada na véspera do clássico contra o Vasco, na Taça Rio, e foi levada para o resto do ano. Além de conquistar o Estadual, o Alvinegro conseguiu a classificação para a Libertadores após 17 anos longe da competição.

A tendência é que exista uma nova reunião na próxima semana para definir o cronograma para o jogo diante do Deportivo Quito. Entretanto, até mesmo os jogadores entendem que para esta partida seja melhor um tipo de concentração especial, de pelo menos um dia.


Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...