Brasil confirma o favoritismo, vence o Peru e sagra-se campeão da Copa América

Everton Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison marcaram os gols da seleção de Tite; Paolo Guerrero descontou para o Peru

Everton e Gabriel Jesus, protagonistas da final; Brasil campeão. Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO – ESTADÃO CONTEÚDO/NDEverton e Gabriel Jesus, protagonistas da final; Brasil campeão. Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO – ESTADÃO CONTEÚDO/ND

A seleção brasileira sagrou-se campeã da Copa América 2019. O time do técnico Tite bateu o Peru por 3 a 1 e conquistou a competição pela 9ª vez na história. A vitória, apesar de parecer tranquila, teve momentos dramáticos no final já que o Brasil terminou o jogo com um a menos depois que Gabriel Jesus foi expulso.

Diante de um estádio Maracanã lotado, a seleção canarinho não deu chance para o azar. Diferente do time da primeira fase, que foi goleado por 5 a 0, o Peru começou o jogo com a marcação adiantada e ameaçando o gol de Alisson.

Everton Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison marcaram os gols para o Brasil. Paolo Guerrero, de pênalti, descontou para  a seleção peruana.

Mais informações em instantes

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...