Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Brasil e Argentina, agora pelas eliminatórias em setembro, vale como “revanche”?

Na manhã desta sexta (13), o treinador Tite convoca a Seleção Brasileira para 3 jogos válidos pelas eliminatórias no próximo mês. O jogo diante da Argentina é o que chama mais atenção. É revanche?

Dos 3 próximos jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias marcados para o próximo, diante do Chile, Argentina e Peru, sem dúvida nenhuma que a partida diante da argentinos, marcada para o dia 5 de setembro, na Arena Itaquera, em São Paulo, é o que chama mais atenção. Além de valer como uma espécie de revanche pela derrota recente na final da Copa América, o possível reencontro entre o Messi e o Neymar, agora companheiros do PSG, servirá como um atrativo a mais deste clássico mundial. Imperdível.

Seleção tem reencontro com a Argentina, agora pelas eliminatórias. – Foto: Lucas Figueiredo/FFCSeleção tem reencontro com a Argentina, agora pelas eliminatórias. – Foto: Lucas Figueiredo/FFC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...