Com dores no joelho, Ceará passa por tratamento e é dúvida no Cruzeiro

Lateral-direito se recupera no departamento médico do Cruzeiro e aguarda evolução do quadro clínico para saber se atuará diante da Universidad de Chile nesta quinta-feira

Divulgação

O Cruzeiro iniciou, nesta tarde, a preparação para o jogo diante da Universidad de Chile, quinta-feira, às 20h45, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. No primeiro dia de trabalho da semana, o técnico Marcelo Oliveira não contou com Ceará. O lateral-direito sente dores no joelho direito e realiza um tratamento na Toca da Raposa 2.

O camisa 2 ainda não está vetado para o confronto e aguarda uma posição do departamento médico para saber se pode entrar em campo. Os outros titulares fizeram um treino regenerativo na academia.

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, poupados do compromisso frente ao Boa Esporte, fizeram um trabalho físico em um dos campos do CT ao lado de Henrique. Marcelo Moreno, que se recupera de lesão na coxa direita, participou de atividade semelhante.

Além da possível mudança na lateral direita, o técnico do Cruzeiro deve escalar Henrique na vaga de Nilton. O volante recebeu cartão vermelho diante do Defensor Sporting (URU) e está suspenso nesta rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...