Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Copa América: Custo zero para o Governo Federal e Seleções concentradas em seus países

A Copa América terá custo zero para o Governo Federal e as Seleções ficarão concentradas em seus países. Chegam um dia antes dos jogos e depois retornam. Segurança total.

A Copa América, que ridicularmente foi polarizada politicamente, será uma competição segura e sem custos para o Governo Federal. A informação é do repórter Wellington Campos, que cobre diariamente a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e os assuntos do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no Rio de Janeiro.

Copa América 2021 no Brasil. – Foto: Site Conmebol/divulgaçãoCopa América 2021 no Brasil. – Foto: Site Conmebol/divulgação

Segundo, o jornalista, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) aprovou que as Seleções concentrem em seus países, ou seja, elas virão um dia antes da partida e depois retornam.

Outra informação importante, é que a entidade investirá R$ 202 milhões na competição, assumindo as todas as despesas. Custo zero para o Governo Federal.

Informações importantes que demolem qualquer argumento contrário a realização da Copa América 2021, aqui no Brasil. Se várias competições estão ocorrendo aqui no país, por que a Copa América não poderia ser realizada, ainda mais com essas recentes informações?  Vai ter Copa América, sim.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.