Conteúdo por Gazeta Esportiva

Del Valle e Caracas duelam pela Copa Sul-Americana

Para o goleiro Jorge Pinos, a partida decisiva tem motivação a mais (Foto: Reprodução/Twitter)

Independiente del Valle, do Equador, e Caracas, da Venezuela, duelam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, em confronto válido pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, as duas equipes empataram sem gols.

Com o resultado na Venezuela, quem ganhar desta vez avança para as quartas de final, enquanto novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Empates a partir de 1 a 1 servem ao Caracas, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Quem avançar deste duelo entre Independiente Del Valle e Caracas vai enfrentar nas quartas de final o vitorioso do embate entre Independiente, da Argentina, e Universidad de Quito, do Equador, que começam a se enfrentar na próxima semana.

Goleiro do Independiente, Jorge Pinos destacou a importância do jogo para o time da casa. “Estamos com muita vontade de jogar essa partida tão importante. Esses compromissos sempre motivam”, disse o goleiro do time equatoriano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...