Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dybala conversa com Anitta sobre treinos na quarentena e Flamengo

Nesta semana, a Adidas promoveu uma ação entre a cantora brasileira Anitta e o atacante argentino Dybala, da Juventus. A iniciativa faz parte da campanha #HomeTeam, em que os patrocinados pela marca alemã conversam sobre como estão passando a quarentena. No papo entre os dois, surgiram alguns temas, como exercícios físicos, atividades em comum e até o Flamengo.

Anitta falou com o jogador sobre a rotina parecida de ambas as profissões. Seja cantando ou jogando futebol, ambos necessitam de muito treinamento e dedicação, além da rotina de viagens, algo que ambos sentem falta. Quando questionada sobre seu gosto pelo esporte bretão, Anitta disse que acompanha a Copa do Mundo, mas que fica muito nervosa assistindo aos jogos, então não faz isso com frequência.

“Para falar a verdade, (o futebol) me deixa muito ansiosa. Eu amo assistir à Copa, mas me deixa muito nervosa”, comentou a artista.

Mesmo assim, a cantora brasileira relembrou quando cantou em grandes eventos futebolísticos, como na Copa do Mundo e na final da Libertadores de 2019, na qual o Flamengo acabou campeão. Anitta já mencionou também em outros momentos o carinho que herdou do pai pelo Botafogo, rival do Rubro-Negro.

A artista destacou que, todas as vezes em que cantou, o Brasil venceu. Brincou inclusive, dizendo que, como não foi ao Catar para a disputa do Mundial, o Flamengo acabou derrotado.

“Cantei na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e na Final da Libertadores no Peru. Em todas o Brasil venceu, eu dou muita sorte. Eu cantei, e o Flamengo venceu. Aí eles foram jogar no Catar, e eu não fui convidada. E eles perderam”, contou Anitta. O argentino respondeu à brincadeira: “Se eu for jogar contra o Brasil, vou pedir para não te contratarem. Vou te deixar de fora”, declarou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...